19 fevereiro 2018

CENTROS INFANTIS DE PARNAMIRIM VOLTAM ÀS AULAS NESTA QUARTA (21) COM MOBÍLIA NOVA


Quando os alunos dos vinte Centros Infantis em Parnamirim voltarem às aulas nesta quarta-feira (21), eles terão salas de aula mais bonitas e coloridas, com a entrega de novos conjuntos de mobília, feita pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

Essa renovação do mobiliário, que contempla além dos centros infantis em atividade, outros dois CMEIS que ainda serão inaugurados neste ano, nos bairros Parque das Orquídeas e Bela Vista, terá continuidade até o final de 2018.

"Até o momento, todos os CMEIS já receberam alguns equipamentos novos, mesas para refeitórios e mobília para sala de aula, com 5 anos de garantia, moldada especialmente para os alunos menores. No total, a Prefeitura entregou 150 jogos de mesas com cadeiras coloridas e 140 conjuntos para refeitórios", disse a Secretária de Educação, Francisca Henrique.

A medida reforça uma decisão do Prefeito Rosano Taveira, para melhorar o serviço e a assistência aos alunos das escolas e centros infantis do município. "Trabalharemos para dar melhores condições às unidades de ensino, alunos e professores", disse o Prefeito Taveira.

"Até o final do ano, todos os centros infantis estarão com seu mobiliário totalmente renovado, o que inclui carteiras, mesas para salas e refeitórios, estantes e demais equipamentos afins", encerrou a Secretária Municipal de Educação, Francisca Henrique