19 fevereiro 2018

DEICOR PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO ESPECIALIZADO EM ARROMBAR COFRES E ROUBAR BANCOS E CAIXAS ELETRÔNICOS


Foto: PC/ ASSECOM

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Darlyson Ferreira de Lima, 25 anos. Ele, que é investigado pela Divisão por ser integrante de um grupo especializado em arrombar cofres e roubar bancos e caixas eletrônicos. Policiais do 9o BPM prenderam o Darlyson, quando ele estava na companhia de outro integrante do grupo, Geová Coelho de Oliveira.
A dupla foi presa com uma pistola calibre 380, porções de droga e uma balança de precisão. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.Como Darlyson já era investigado pela Deicor, também foi possível cumprir o mandado de prisão preventiva.

As investigações da Divisão Especializada revelaram que outro integrante do grupo, conhecido como “Alemão”, que mora em outro estado, repassava todas as orientações para o restante do grupo por meio de conferências virtuais. O grupo assistia tudo online para saber exatamente como agiriam. Além do crime cometido em São Gonçalo do Amarante, Darlyson Ferreira teria participado de um roubo à agência dos Correios da cidade de Lajes Pintadas, no dia 31 de janeiro deste ano.