28 fevereiro 2018

Prefeitura de Parnamirim paga folha de fevereiro com reajuste para professores

Resultado de imagem para Prefeitura paga folha de fevereiro com reajuste para professores

A Prefeitura de Parnamirim efetuou hoje (28) o pagamento do salário dos servidores referente ao mês de fevereiro. A prefeitura já repassou o valor de R$ 15,9 milhões para o pagamento de 5.726 funcionários municipais.
Dessa maneira, a Prefeitura de Parnamirim está cumprindo o calendário anual de pagamento da folha de servidores, divulgado em janeiro passado. 
"É prioridade da nossa gestão manter em dia o salário do nosso funcionalismo, mesmo diante do cenário de crise econômica que afeta as administrações em todo o país", disse o Prefeito Rosano Taveira.
 PROFESSORES JÁ RECEBEM PAGAMENTO SALARIAL EM FEVEREIRO COM REAJUSTE DE 6,8%
De acordo com  o Prefeito Rosano Taveira, o pagamento deste reajuste, que está sendo feito em sua integralidade, apesar das dificuldades notórias que o país atravessa, com todas as administrações públicas nele inseridas, demonstra o compromisso da atual gestão com a Educação das novas gerações parnamirinenses.
O Secretário Adjunto de Planejamento e Finanças, Carlos Aurélio, garantiu que o valor do reajuste de 6,8% já está na folha de pagamento dos professores neste mês de fevereiro. A lei municipal 0130/2018, referente a este reajuste,foi publicada hoje, no Diário Oficial do Município.