28 fevereiro 2018

PSG confirma: Neymar passará por cirurgia !!!

Foto: Rodrigo Lasmar, (AP)
O Paris Saint-Germain confirmou que o atacante Neymar, passará por cirurgia. O procedimento pelo qual passará o craque brasileiro servirá para corrigir uma fissura no quinto metatarso do pé direito.
A cirurgia será conduzida pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. O médico francês Gérard Saillant vai acompanhar o procedimento, como representante do PSG. O tempo previsto de recuperação é de dois meses, o que o possibilita voltar aos campos em maio, um mês antes da Copa do Mundo – a estreia do Brasil é no dia 17 de junho.
Se o cronograma for cumprido à risca, o jogador de 26 anos recém completados voltará a tempo de disputar as onze rodadas finais do Campeonato Francês e a volta das semifinais da Liga dos Campeões, caso o PSG chegue atá lá, claro.
Ou seja, ele tem tudo para disputar a Copa do Mundo pelo Brasil. Neymar se machucou sozinho no último domingo, em partida que o PSG venceu o Olympique de Marselha por 3 a 0, no campeonato local. Ele teve uma fissura no quinto metatarso do pé direito. Ele precisará colocar um pino.
com informações de yahoonotícias