04 março 2018

Barrado: Carlos Alberto de Nóbrega diz que não convidará Silvio Santos para seu casamento

Foto:Reprodução/ Instagram/ @calbertonobrega
Prestes a se casar com a namorada Renata Domingues, Carlos Alberto de Nóbrega contou, em entrevista ao “UOL”, que ganhou a festa de casamento do amigo Rodrigo Faro. O humorista pretendia se casar em uma cerimônia íntima e pequena em seu sítio, mas Faro o fez mudar de planos. “Ele vai ser meu padrinho de casamento, até ganhei um presente. 
Ele me deu a festa. Eu iria me casar no meu sítio. Só eu, a Renata e os pais dela, irmãos, meus filhos e netos. Depois, almoçaríamos juntos. Não teria imprensa nem nada. O Rodrigo falou: ‘Não vai fazer no sítio, não, vou fazer uma festa para você!’“, contou ele.
A lista de convidados deve contar com muitos nomes famosos, como Cesar Filho, Celso Portiolli, Ratinho, Marcius Melhem e Marcelo Adnet, porém um amigo de longa data de Carlos Alberto de Nóbrega, ficará de fora: Silvio Santos. “Silvio não"!. A função do amigo é não levar problema para o amigo. Eu conheço o Silvio, sei que ele não gosta. Vou ouvir ‘não’. Não preciso ouvir ‘não’ e nem ele vai precisar dizer ‘não’. Então a gente tem que respeitar“, explicou o humorista.
Carlos Alberto também contou que sua futura esposa, Renata, não gosta muito dos holofotes e por isso fez uma exigência quando soube do presente de Rodrigo Faro. “Ela pediu: ‘Contanto que não tenha televisão!'”, contou o humorista