02 março 2018

Caravana "Seja Digital" chega a Felipe Camarão neste sábado

Resultado de imagem para Caravana da TV Digital chega a Natal neste sábado

O sinal analógico de TV vai ser desligado no dia 30 de maio em Natal e outros 25 municípios do RN. A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o processo.
Neste sábado (3), a entidade realiza das 8h às 14h a primeira edição da Caravana da TV Digital em Natal. Durante  o evento os moradores do bairro Felipe Camarão poderão verificar se têm direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número do NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o kit em um dos pontos disponibilizados.
“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar todas as dúvidas sobre a mudança”, explica o gerente regional da Seja Digital, Marcello Espírito Santo. Mais de 205 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.
Serviço:
Caravana da TV Digital em Natal
Data: sábado, 3 de março
Horário: 08h às 14h
Local: Escola Municipal Profª Maria Cristina Osório Tavares – Rua. Antônio Carolino, 330 – Felipe Camarão