17 março 2018

Ex-tecladista de Joelma detona cantora: 'Preferiu me tirar do que pagar os atrasados'

Tecladista chamou a cantora de carrasca e de santa do pau oco (Reprodução/ Instagram/ @joelmaareal)
Demitido da banda de Joelma, o tecladista Cesar Cambojano usou as redes sociais para detonar a cantora. Questionado, em um grupo de fãs da cantora Joelma no Instagram, sobre o motivo de seu desligamento da banda, o músico afirmou que a cantora o demitiu porque ele cobrou seus cachês que estava atrasados e ainda disse que ela é carrasca com quem trabalha com ela.
“Lá é assim: você não pode reclamar de nada. Só ela tem razão ou pode falar. Quem pensar o contrário ou falar, é tirado. Eu só cobrei os cachês que estavam atrasados para poder pagar minhas dívidas do mês. Então, ela preferiu me tirar do que pagar os atrasados. É assim que funciona. Pra vocês, fãs, ela é uma santa (do pau oco), pra nós, uma carrasca que diz: ‘Quem não tiver satisfeito, que saia. É assim que funciona”, escreveu Cesar Cambojano na rede social.
Em nota enviada ao jornal “Extra”, a assessoria de Joelma afirmou que Cesar foi demitido por conta de uma reestruturação da Banda, mas confirmou o atraso nos pagamentos. “A cantora Joelma desconhece toda e qualquer insatisfação sobre o ex-tecladista da banda César Cambojano, quanto a supostos excessos no exercício do trabalho, pois sempre buscou tratar toda a sua equipe da maneira mais cordial e profissional possível.