terça-feira, 20 de março de 2018

Extremoz recebe visita técnica de representantes da fábrica Chinesa Chint


                        
 O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, recebeu os executivos da fábrica chinesa Chint Eletrics Co, Jackie Xiang e Alcides Sotério, para uma vista técnica no município. A gigante chinesa vai implantar em Extremoz uma fábrica de painéis fotovoltaicas e o objetivo da visita foi estreitar relações com o Governo Municipal e dar andamento aos trâmites finais para o início da instalação do empreendimento.
No encontro também foi tratado sobre os empregos que serão gerados durante e após a implantação da fábrica. Uma parceria está sendo formada com o Governo do Estado, Prefeitura de Extremoz, CTGAS e Sebrae, para a qualificação da mão-de-obra do município para ocupação das vagas a serem disponibilizadas pela Chint.  Para isso será elaborado um plano de cursos e qualificação, de acordo com a necessidade da empresa.
O prefeito Joaz Oliveira aproveitou a visita dos representantes da Chint para mostrá-los as praias do município, a Lagoa de Extremoz e ainda a zona rural. De acordo com os executivos, a partir desta etapa da implantação da fábrica serão realizadas várias visitas como esta, para estreitar as relações com a Prefeitura de Extremoz.