27 março 2018

Neymar mostra estado do pé operado durante partida de pôquer

  Imagem relacionada
Neymar segue se recuperando da cirurgia no pé direito e resolveu mostrar o atual estado de seu quinto metatarso, o osso do popular dedinho, em uma postagem por meio do Instagram Stories. O craque brasileiro fez um vídeo durante uma partida de pôquer online e acabou filmando o local de sua lesão.
No momento da gravação, Neymar estava realizando uma ultrassom, um dos procedimentos fisioterapêuticos para aliviar a dor e a inflamação. Neymar foi operado no último 3 de março, quando colocou um parafuso e um enxerto ósseo na base do pé direito.
O médico Rodrigo Lasmar, que também atende a Seleção Brasileira, foi o responsável pelo procedimento e deve reavaliar o jogador na segunda quinzena de abril.
Neymar se machucou durante o clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, no Parque dos Príncipes, em Paris, aos 33 minutos da etapa final. O camisa 10 torceu o tornozelo e deixou o campo chorando de dor.
Ainda é cedo para cravar o tempo de recuperação, mas a tendência é que Neymar fique fora dos gramados por até três meses, focado totalmente em sua participação na Copa do Mundo da Rússia, que começa em junho.
Neymar pós-cirurgia
Neymar postou uma imagem em seu Instagram enquanto fazia ultrassom. (Reprodução)
com informações de yahoonotícias