01 março 2018

Obra em Ponta Negra muda itinerário de três linhas de ônibus


A Avenida Praia de Búzios, em Ponta Negra, será fechada por uma semana a partir desta segunda-feira (05) para obras de esgotamento sanitário da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN). A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Com a obra, as linhas 46 (Ponta Negra/Ribeira, via Praça), 54 (Rocas/Ponta Negra, via Alecrim), 56 (Rocas/Ponta Negra, via Via Costeira) e 66 (Ponta Negra/Cidade da Esperança, via Bom Pastor) sofrerão desvios de itinerário.

Segundo a pasta, no sentido Ponta Negra/Cidade Jardim, as linhas vão mudar de itinerário a partir da Av. Praia de Búzios, entrando na Rua Praia de Tabatinga, Rua Praia de Jacumã, Av. Praia de Muriú e Av. Praia de Genipabú – de onde voltam ao itinerário normal.

No sentido contrário, as linhas mudam a partir da Rua Praia Jardim de Alá, entrando na Av. Praia de Tibau, Rua Praia de Itamaracá, Rua Praia de Cotovelo, Av. Praia de Muriú, Rua Barra de Cunhaú e Av. Praia de Búzios, de onde seguem normalmente.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.