11 março 2018

Prefeitura de Parnamirim inicia mutirão para manutenção da iluminação pública

Resultado de imagem para Prefeitura inicia mutirão para manutenção da iluminação pública  09/03/2018

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), firmou, contrato emergencial para a manutenção da iluminação pública do município. 
De acordo com o secretário Charles Quadros, os serviços de manutenção serão iniciados na área que compreende o Viaduto da Cohabinal, onde parte dos cabos de iluminação foram roubados. O trabalho consistirá na reposição desses cabos e na troca de lâmpadas.
A partir de segunda-feira (12), os trabalhos serão intensificados nas outras áreas da cidade em que há maior demanda de reparos, como nos bairros de Nova Parnamirim e Jardim Aeroporto.
No entanto, o secretário explica que o cronograma de manutenção da iluminação não será realizado por bairros, mas sim por áreas consideradas cítricas, que são aquelas regiões em que há a maior quantidade de postes apagados.
 
Os serviços contarão com seis equipes ao todo, cada uma delas com três profissionais. Elas trabalharão em horário comercial, no turno da manhã e no turno da tarde e se necessário estenderão os trabalhos também à noite.
O secretário Charles Quadros explica ainda que origem do contrato é de manutenção, portanto, neste primeiro momento, não haverá ampliação da rede de iluminação.
Ele esclarece ainda que uma licitação está em andamento na Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP) para que seja executada a expansão da rede. "O objeto do contrato é  para manutenção da rede já existente, por isso emergencial", ratificou.