21 março 2018

Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos em bairros de Natal

Resultado de imagem para Seja Digital realiza mutirões de agendamento dos kits gratuitos de quarta a sábado em bairros de Natal


A entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, "Seja Digital", realiza, até sábado 24 de março o mutirão de agendamento em Natal. Os kits entregues contam com antena digital e conversor com controle remoto, que permitem que televisores antigos tenham a cesso ao sinal digital.
O desligamento do sinal analógico de TV acontecerá em 30 de maio em 26 cidades da região: Ares, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape; Monte Alegre, Natal, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José de Mipibu, São Pedro, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor. Após essa data, só será possível assistir à programação da TV aberta pelo sinal digital.
Distribuição de kits gratuitos
Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Para saber se tem direito aos equipamentos, os moradores também podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.
Mutirão de agendamento:
22/03:
Mercadinho “Volto Já” – Gramorezinho, Pajuçara, de 9h às 13h
Conjunto José Sarney, Lagoa Azul, de 9h às 16h
23/03:
Conselho Comunitário Brasil Novo, Pajuçara, de 9h às 14h
Conselho Comunitário Vila Paraíso, Igapó, de 14h às 19h
24/03:
Conselho Comunitário Potengi, de 9h às 17h
Conselho Comunitário Vale Dourado, Nossa Senhora da Apresentação, de 9h às 17h