06 abril 2018

Álvaro Dias só será empossado prefeito de Natal na próxima terça-feira (10)

   Resultado de imagem para Álvaro Dias será empossado prefeito de Natal na próxima terça-feira (10)


O vice-prefeito de Natal e atual prefeito em exercício, Álvaro Dias, será empossado como chefe do Poder Executivo municipal na noite da próxima terça-feira (10), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Norte (OAB/RN). A data foi definida durante reunião entre o presidente da Câmara, Raniere Barbosa, e o futuro prefeito, na Presidência da Câmara.

Raniere Barbosa, que passa a ser o próximo na linha sucessória da Prefeitura do Natal, destacou que além de definir a data, o encontro também foi positivo para construir uma harmonia entre os poderes e iniciar um diálogo que beneficiem a população de Natal. 

Renúncia

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal foi oficiada acerca da renúncia, em caráter irrevogável e irretratável, do então prefeito Carlos Eduardo Alves na manhã desta sexta-feira (6). Pelo documento, a renúncia motivada por um caráter eleitoral passa a valer a partir deste sábado (7). Com o afastamento do prefeito, automaticamente o vice Álvaro Dias é convocado para assumir o posto. Contudo, ele precisa ser empossado para ser considerado, legalmente, o prefeito da cidade.