11 abril 2018

Álvaro Dias toma posse como prefeito de Natal

   Resultado de imagem para Álvaro Dias toma posse oficial como novo prefeito de Natal
   Foto: Marco Polo Veras

Álvaro Dias, tomou posse como novo prefeito de Natal na noite desta terça-feira, 10, em solenidade presidida pela Câmara dos Vereadores. A solenidade foi realizada no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves - Cemure, foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa, dando posse ao 47º prefeito da cidade, levado ao cargo através de processo eleitoral. Álvaro Dias assume o mandato 2018-2020 após afastamento de Carlos Eduardo, para concorrer a um cargo nas eleições de 2018.

Emocionado, em sua fala após os trâmites de posse, Álvaro Dias discursou para um público que o aplaudiu fortemente desde sua chegada ao auditório do Cemure, onde encontravam-se amigos, familiares, representantes da sociedade civil e militar, além da classe política. 

“Quero me dirigir a todos para dizer que não assumo a Prefeitura de Natal nesta hora e por este instrumento, como se cumprisse apenas um dever constitucional”, disse o prefeito iniciando sua fala, acrescentando que se assim fosse não teria importância histórica. Além disso, Álvaro Dias falou da emoção de estar vivendo esse momento.

“Vou me esforçar ao máximo para corresponder aos anseios e expectativas do povo desta cidade”, disse, referindo-se às responsabilidades e possíveis dificuldades com recursos financeiros, sendo uma realidade não apenas das administrações municipais.