14 abril 2018

Aos 55 anos, Fátima Bernardes chama atenção em capa da Revista Boa Forma

                    
                   Foto: reprodução/instagram.com/boaforma
Aos 55 anos de idade, a apresentadora Fátima Bernardes está cada dia mais poderosaProva disso é a capa da nova edição da revista “Boa Forma” que trás a global como destaque do mês. De maiô em uma praia, ela se destacou ao esbanjar beleza e elegância no ensaio. 
“Acordou com vontade de fazer algo? Faz. Não tá a fim? Ok. Estar por sua conta e risco é ótimo!”, disse ela para a publicação. “Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem”, celebrou ela.
Namorando há alguns meses o advogado Túlio Gadelha, Fátima Bernardes comentou que dentre os esportes que ela pratica, a dança a ajuda a relaxar. “Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência”, disse ela que é uma inspiração para muitas mulheres. 

“O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Acho ótimo que vejam em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Um sorriso combate a lei da gravidade!”, declarou a artista.

com informações de yahoonotícias