09 abril 2018

Atriz Isis Valverde está grávida, diz colunista

    
Foto: reprodução/ Instagram/ @isisvalverde
Alguns dias depois de Isis Valverde confirmar que deve se casar em breve com o empresário André Resende, o colunista Leo Dias divulgou a notícia de que a atriz está grávida de três meses do noivo. Segundo o jornalista do “Fofocalizando” do SBT, Isis teria descoberto a gravidez quando ainda estava separada de André, no início deste ano.
Isis Valverde e André Resende haviam colocado um ponto final na relação de cerca de dois anos no final do ano passado, mas reataram duas semanas depois. Segundo Leo Dias, a descoberta da gravidez foi o motivo de Isis e André terem retomado o relacionamento. Ainda de acordo com o jornalista, a atriz estaria negociando com uma empresa especializada em resultados de testes de gravidez a divulgação da notícia sobre sua gestação.
Na semana passada, Isis Valverde falou sobre a notícia de seu noivado com André Resende e confirmou que deve subir ao altar em maio. “Estou apaixonada como nunca antes. Sou romântica. Sempre sonhei em me casar. Estamos planejando uma celebração linda para amigos”, disse a atriz.