28 abril 2018

Bebê morre após comer bolo feito pela mãe e seria levado para o pai em presídio no AC

Uma menina de 1 ano e 11 meses morreu após comer um bolo feito pela mãe dela no Acre. Kethelly Katrinny morreu no hospital de Manoel Urbano na última quarta-feira. Segundo a família, o doce seria levado para o pai da criança, que está preso.
De acordo com o G1, a polícia informou que a mãe da criança deixou o bolo em cima de uma mesa e não viu quando a filha comeu. Dois adolescentes parentes da menina que comeram o bolo também passaram mal e foram internados.
Ditímo Almeida, tio da menina, disse ao G1 que a mãe dela, de 18 anos, está em choque. Ele disse ainda que o pai de Kethelly ficou transtornado ao saber da morte da filha no presídio.
O médico que atendeu a criança, Julio Andres Antezana, explicou ao site que a causa da morte foi intoxicação alimentar e pneumonia química.
“O caso é de intoxicação alimentar, agora onde está o tóxico, o que foi esse tóxico, eu não sei. Não sei explicar, não sabemos como a criança teve acesso a isso”, disse. O exame do Instituto Médico Legal (IML) deve definir o que causou essa intoxicação.