08 abril 2018

Bebidas apreendidas pela DEICOR são avaliadas em R$ 10 milhões

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, prenderam em flagrante Francisco Alexandre Alves, natural de João Câmara/RN, Alex da Silva natural de São Paulo/SP, Luiz Alan Henrique do Vale natural de Macau/RN e Edmilson de Oliveira natural de Macaú/RN.
Após algumas denúncias anônimas dando conta de que havia uma movimentação estranha de caminhões em um galpão, na comunidade de Taborda, Cidade de São José de Mipibu/RN,  a Deicor começou a monitorar o local, até que ao perceberem que havia algumas pessoas dentro do galpão, os policiais fizeram uma campana próximo ao mencionado galpão.
Assim que os suspeitos perceberam a presença dos investigadores na vigilância, tentaram fugir do local, momento em que foram abordados.
No momento os policiais se depararam com uma das maiores apreensões de cigarros e bebidas aqui do Estado, além de uma carreta e um veículo Renault Clio.
Foram contabilizados, aproximadamente, 23 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de whiskys e vodkas. Essas mercadorias estão avaliadas em torno de 10 (dez) milhões de reais.