09 abril 2018

Com direito a Dana White na plateia, Ronda Rousey finaliza em sua estreia na WWE

        
O card da 34ª edição do Wrestlemania, maior evento da WWE (maior liga de pro-wrestling do mundo), garantiu casa cheia no estádio ‘Mercedes-Benz Superdome’, na cidade de Nova Orleans (EUA) neste domingo (8). Como grande atração, Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, estreou na organização fazendo uma disputa de duplas que tomou conta do noticiário americano nas últimas semanas. E como manda o figurino, o que não faltou foi dramaticidade.
Com direito a Dana White na plateia, Ronda começou no corner e só pôde entrarem ação quando seu parceiro tocou sua mão permitindo a entrada das mulheres em ação. A deixa gerou tempo de sobra para aumentar a expectativa dos fãs, que vibravam com cada tentativa de Ronda, sempre frustrada pelas investidas ilegais McMahon – uma espécie de vilã da história criada na cena coreografada.
Ao final de sua apresentação, a ex-campeã do UFC ainda finalizou sua adversária com um armlock, sua marca registrada que a acompanha desde os torneios de judô e combates no octógono. E a julgar pela aprovação da plateia, esse é apenas o começo de uma longa carreira no pro wrestling para Ronda Rousey.

com informações de yahoonotícias