09 abril 2018

Deicor prende bandidos especializados em roubos a bancos

    A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prendeu em flagrante, quatro pessoas suspeitas de integrarem associação criminosa especializada em roubos a bancos.

Em contato com a Polícia Civil de Pernambuco, a Deicor tomou conhecimento de que o grupo especializado em furtos a agências bancárias, todos naturais de Pernambuco, estariam em Natal para a realização da ação criminosa. 

Foram presos em flagrante, Alexandre Ferreira da Rocha, 55 anos, Eliandro Lima de Souza, 41 anos, Valmir Barbosa de Araújo, 39 anos, e o suspeito que se identificou aos policiais como Manoel Pereira da Silva, 51 anos, porém, seu nome verdadeiro é Plínio.

Os agentes encontraram 22 mil reais em espécie, onde parte deste dinheiro estava com etiqueta de uma transportadora de valores, além de vários documentos e munições de pistola calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas.

As quatro pessoas possuem antecedentes criminais pelos crimes de roubo a bancos, e são suspeitos de realizarem outros crimes agências e carros fortes no Rio Grande do Norte. Eles foram autuados por associação criminosa e uso de munição restrita.
Acesse a Postagem Original