18 abril 2018

Deputado Albert Dickson vai homenagear Pastor da Igreja Adventista, Ivan Saraiva

Resultado de imagem para Pastor de mais de um milhão de seguidores será homenageado na AL-RN

O deputado estadual Albert Dickson (PROS), vai homenagear, em sessão solene às 9h desta sexta-feira, 20, o Pastor da Igreja Adventista, Ivan Saraiva. Escritor e atuante nas redes sociais com o perfil @estaescritont, ele tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, mais de 300 mil no Youtube e mais de um milhão no Facebook. O Pastor será agraciado com o título de Cidadão Norte-Riograndense.
“O Pastor Ivan é referência nacional na forma de evangelizar a palavra de Deus pelas redes sociais”, disse o parlamentar, justificando a homenagem que será dele e dos milhares de seguidores no Rio Grande do Norte. 
Segundo o deputado, a Igreja Adventista, da qual o homenageado é Pastor, tem um largo serviço prestado ao Rio Grande do Norte através da ADRA, organização privada, não governamental e sem fins lucrativos, que executa projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência humanitária. Com todas essas ações, a Igreja existe no RN há mais de 40 anos. “Esse é o nosso agradecimento, e o nosso Estado agradece a presença deles aqui”, declarou Albert Dickson.