02 abril 2018

Deputado Felipe Maia reclama de campanha curta em 2018

                    Resultado de imagem para felipe maia


Durante o feriado da Semana Santa, o parlamentar aproveitou para criticar a medida por meio de seu perfil oficial no Twitter. “Campanha curta e eleitor desatento as propostas. É o que teremos!”, afirmou. Felipe Maia apresentou dados de que uma em cada duas pessoas, assiste televisão com o celular na mão. 
Afirmou também que, entre os 16 e os 34 anos, cerca de 2/3 usam redes sociais enquanto assistem TV. “Imagine quando começar o programa eleitoral gratuito”, antecipou, acrescentando que “e o pior, o exíguo tempo de campanha eleitoral em 2018, mesmo que tivesse toda a atenção do eleitor, ainda seria muito curto diante do tanto que precisamos debater e dos problemas que precisamos buscar soluções”.
O parlamentar federal potiguar do DEM afirmou ainda que o “ideal” é “não aguardar o horário eleitoral para conhecer o seu representante”. “O ideal é o eleitor acompanhar e conhecer bem os seus representantes para nas eleições apenas escolher a melhor opção através do voto livre e democrático”, avaliou.
com informações de agorarn.com.br