08 abril 2018

Extremoz: Joaz assina ordem de serviço para calçamento do Parque das Jaqueiras

  Resultado de imagem para Extremoz: Prefeito assina ordem de serviço para calçamento do Parque das Jaqueiras

O prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, assinou a ordem de serviço para início das obras de calçamento do Conjunto Parque das Jaqueiras. A obra, que era uma espera de cerca de 20 anos, a partir de agora se tornará realidade para os moradores.
O prefeito Joaz Oliveira falou sobre a importância social da obra para a região. “Graças a Deus estamos aqui para assinar a ordem de serviço dessa que é uma obra que tem uma importância social muito grande. Agradeço a cada morador que acreditou no nosso projeto e que confiou nessa obra que é uma espera de quase 20 anos e hoje será concretizada para trazer mais qualidade de vida para o nosso povo que merece” declarou o prefeito.
Simultaneamente a Prefeitura também realizou a 1ª edição de 2018 do programa Prefeitura nos Bairros, oferecendo serviços de saúde, assistência social, lazer, orientações da Secretaria de Tributação, Secretaria de Habitação, corte de cabelo, esmaltação de unhas, entre outros.
O evento também contou com a participação do deputado federal Walter Alves, vereadores, secretários municipais, do vice-prefeito Djalma Sales (Macho) e da população em geral. O prefeito de Extremoz agradeceu ao deputado Walter e ao senador Garibaldi Alves Filho, que acompanharam o prefeito em diversas visitas que ele fez aos ministérios, em Brasília, com o objetivo de conseguir recursos para a obra.