04 abril 2018

Gracyanne Barbosa mostra sua flexibilidade impressionante: 'Nem sonhava em fazer isso'

Foto: Reprodução/instagram.com/graoficial
Além do corpo sarado e dos músculos que sempre se destacam nas fotos de Gracyanne Barbosa, a musa fitness também é dona de uma baita flexibilidade que costuma impressionar os internautas.
Ao compartilhar um novo registro no qual ela apareceu fazendo um alongamento completo, a esposa do cantor Belo, se orgulhou da sua conquista. “Há alguns meses eu não podia nem sonhar em fazer isso. Estava sem trabalhar flexibilidade, treinando pesado e usando muito salto. 
Estava completamente encurtada, o que me limitava e me trazia algumas dores. O que fiz? Retornei as aulas, alonguei, treinei, descansei e esperei. Para tudo na vida é preciso tempo e dedicação. Todos os dias você tem uma nova chance. Dê o seu melhor“, incentivou ela no Instagram.
Diversos fãs elogiaram a força e a disciplina diária de Gracyanne Barbosa. “Você é um exemplo de garra e determinação. Parabéns!”, escreveu uma pessoa que acompanha os treinos da beldade que faz musculação, dança, pole dance e corrida. Isso é que é fôlego, não é?!

com informações de yahoonotícias