10 abril 2018

Independência FM - 106.5 aparece como a nº 1 de Ceará Mirim

A Pesquisa Consult divulgada nesta terça-feira (10) pelo Blog do BG para identificar as rádios mais ouvidas na Grande Natal apontou a Independência 106.5 FM como líder de audiência entre as emissoras locais de Ceará Mirim. Citada pelos entrevistados como 106.5 e também como Independência (novo nome a partir de março), a rádio somou 0,6 pontos nas citações e assumiu a liderança entre as emissoras da cidade.

“Estamos muito felizes com o resultado. Lembrando que não concorremos com as rádios comerciais de grande alcance por todo o Estado, mas estamos crescendo entre os ouvintes locais. Vamos trabalhar para crescer ainda mais com a estreia da nova programação no final deste mês”, avaliou a nova diretora geral, Jornalista Anna Karinna Castro.

A nova programação citada pela diretora estreia dia 30 de abril, com a chegada do comunicador Salatiel de Souza, que fará um programa diário, ao vivo, das 9h às 11h. A jornalista Anna Karinna também estreia o Manhã Notícias, um programa jornalístico ao vivo, diário, das 8h às 9h, com muita informação, imparcialidade e interatividade. 

“O radialista Rô Medeiros é outra promessa da casa para estrear neste semestre. Assim como as jornalistas Daniele Oliveira, que comandou o Patrulha da Cidade na TV Ponta Negra, e Juliska Azevedo, que foi editora geral do Jornal Diário de Natal. 

As duas farão quadros especiais dentro da Programação”, confirma Salatiel de Souza, que assumiu a direção de programação da emissora. Grandes nomes para reforçar o time atual da Independência 106,5, que também está investindo em mais qualidade de transmissão.