18 abril 2018

Inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento em língua inglesa

Resultado de imagem para Inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento em língua inglesa

Os professores de inglês da rede pública de ensino terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos. A Pró-reitora de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza o Curso de Aperfeiçoamento de Língua Inglesa para docentes das redes federal, estadual e municipal de ensino. Com inscrições abertas, o curso deve ser iniciado ainda neste mês.

Os interessados devem buscar a sede da Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (DIREX), localizada na reitoria da UFRN, portando documentos pessoais (RG e CPF) e contracheque ou outro documento de matrícula funcional na rede pública. As inscrições são gratuitas. As aulas vão acontecer às terças-feiras, das 19:00 às 20:30 no Laboratório de Línguas Estrangeiras 6, no IFRN/Campus Central em Natal.

Os instrutores do curso de extensão serão os professores de Língua Inglesa do IFRN, Campus Natal Central, João Galvão do Nascimento Neto e Nilo Guimarães Gouveia (DIAC). Os professores participantes realizarão exercícios de listening and comprehension com o uso de vídeos e internet, produção de textos e formas de tradução, prática do speaking, exploração de ferramentas de ensino de idiomas disponíveis na Internet e aprofundamento da abordagem de tópicos gramaticais.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone: 4005 9998.