sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeito Carlos Eduardo anuncia renuncia do cargo, Álvaro Dias vai assumir a Prefeitura do Natal



O prefeito Carlos Eduardo anunciou, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a sua renúncia ao cargo de chefe do Poder Executivo municipal. Uma exigência legal para que fique apto a disputar as próximas eleições no Rio Grande do Norte. Com a decisão, o médico Álvaro Dias, atual vice-prefeito, assume o comando administrativo da capital potiguar. 

Na oportunidade, Carlos Eduardo fez uma explanação sobre as suas quatro gestões à frente da Prefeitura do Natal, lembrando que realizou investimentos maciços em áreas como saúde, educação, infraestrutura, cultura e diversas outras que proporcionaram o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.

Ele encerrou o seu pronunciamento agradecendo a sua equipe de secretários por todos estes anos de trabalho e depositou muita confiança em seu sucessor, o vice-prefeito Álvaro Dias, a quem classificou como um homem de espírito público e preparado para comandar os destinos da cidade. “Álvaro tem totais condições de exercer um grande trabalho. Deixo a Prefeitura com o sentimento de dever cumprido e pronto para assumir novos desafios em nome do povo de Natal e de todo o Rio Grande do Norte”.