04 abril 2018

Prefeito Carlos Eduardo inagura Centro de Artes e Esportes Unificados


Com inúmeras apresentações artísticas e atividades recreativas foi inaugurado na tarde desta terça-feira (3), pela Prefeitura do Natal, o CEU Manoel Marinheiro, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. É o segundo Centro de Artes e Esportes Unificados da cidade, onde a população vai poder usufruir do espaço para prática de esporte, lazer e cultura. O primeiro é o CEU Moacy Cirne, em Nordelândia.

O CEU de Felipe Camarão conta com estrutura de quadra poliesportiva com banheiros, cineteatro, biblioteca, área de convivência e pista de cooper. O CEU ganhou o nome do grande mestre do Boi de Reis, compositor e referência na cultura popular do RN, Manoel Marinheiro.

O prefeito Carlos Eduardo durante a entrega do espaço destacou a satisfação de estar oferecendo à população de Felipe Camarão, local que leva o nome do mestre Manoel Marinheiro. “É uma grande felicidade entregar uma obra como essa no bairro que não tinha um espaço de cultura, esporte e lazer. 

Felipe Camarão tem agora um espaço para que o grupo do Boi de Reis se apresente, para que a cultura popular seja levada para às próximas gerações. Homenagem mais que justa ao mestre da cultura popular, Manoel Marinheiro, que jamais poderá ser esquecido pela população de Natal”.