18 abril 2018

Prefeitura de Parnamirim vai realizar audiência pública para debater LDO

   Resultado de imagem para Prefeitura realiza audiência pública para debater LDO

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (Sepraf) realiza uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019, que está em fase de elaboração. 
Na ocasião, serão apresentados os resultados da consulta pública, feita através do site da prefeitura, que colheu sugestões da população, avaliação das propostas apresentadas e se elas estão de acordo com a lei de diretrizes que já foi encaminhada para a Câmara.
De acordo com o secretário Giovane Júnior, a audiência será uma nova oportunidade para que a população possa apresentar novas propostas e aperfeiçoar as que já foram entregues.
“O próximo passo será encaminhar a LDO para aprovação na Câmara para, em seguida, dar início a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), que também contará com a participação da população, através da internet e de outras audiências públicas”, explicou o secretário.
Ainda segundo o secretário, está é uma novidade no município. Segundo ele, a partir de agora todas as ações de orçamento e finanças, que dizem respeito ao planejamento do município terão a participação da sociedade. 
“Quanto mais tivermos a participação da sociedade, significa dizer que nós estamos em um caminho correto, ou seja, atendendo as demandas da população”, destacou.