02 abril 2018

Prefeitura inaugura letreiro turístico no Mirassol

Natal ganhou seu quarto letreiro turístico na tarde desta segunda-feira (02) com o tema “Amo Natal”. Localizado na Praça da Árvore de Mirassol, zona Sul da cidade, o equipamento foi entregue pelo prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do vice-prefeito Álvaro Dias e pelo secretário Municipal de Serviços Urbanos, Jonny Costa, representando os demais secretários municipais. 

Segundo o prefeito Carlos Eduardo, o letreiro é uma forma de divulgação da cidade do Natal, já que os turistas fazem paradas para registro de fotos junto ao equipamento, além de valorizar um dos espaços mais importantes da cidade, ao lado do principal símbolo de Natal, a Árvore. 
“Esse lugar é símbolo e representação maior de nossa festa, o Natal em Natal. Trouxemos este equipamento para que a gente possa celebrar essa festa universal, e que tem tudo a ver com a nossa cidade, fundada no dia do nascimento de Jesus”, disse. A árvore de Natal instalada pela Prefeitura no Mirassol, é a  mais a do Brasil. 

“Temos a certeza que a cidade ganhou essa festa e com isso há o incentivo à economia criativa com artesanato e gastronomia”, disse, ressaltando que é uma grande contribuição à qualidade de vida do natalense. Durante todo o ano promovemos festivais gastronômicos movimentando o espaço e por isso temos  que investir e, também atendendo às solicitações, trouxemos este equipamento para o Mirassol", completou o prefeito.