12 abril 2018

Secretaria de saúde de Natal convoca mais 52 aprovados em Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou, no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (12), a convocação de mais 52 aprovados no Processo Seletivo Simplificado do edital nº 001/2015. Foram chamados agentes administrativos (6), técnicos de enfermagem (23), técnico de informática (1), técnicos de radiologia (2), assistentes sociais (3), enfermeiros (9), nutricionista (1), psicólogo (1) e farmacêuticos (6). 

Os novos convocados vêm para reforçar a rede de saúde do município, que apenas no mês de abril já entregou quatro unidades, sendo três completamente novas (CAPS AD Norte II, unidade de saúde Ronaldo Machado e unidade Jardim Progresso) e a reforma da unidade das Rocas. 

Os candidatos deverão comparecer ao setor de acolhimento da SMS, localizada na rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta, no horário das 8h às 14h, em um prazo de 72 horas, contando os dias úteis a partir da publicação. 

Os convocados deverão apresentar a documentação original comprobatória enviada no ato da inscrição, além de original de duas cópias dos seguintes documentos: diploma ou declaração de conclusão de curso para o cargo pretendido; duas fotografias 3x4 (iguais); carteira do respectivo conselho; comprovante de regularidade junto ao Conselho Regional de sua categoria; carteira de identidade; CPF; Título de Eleitor com declaração de quitação eleitoral; PIS; Carteira de Trabalho (CTPS); Certificado Militar (para homens); Comprovante de Residência; Termo de Ciência, Concordância com o Edital e Declarações Negativas e Declaração de Vínculo Empregatício. 

Também será necessário levar os seguintes exames de saúde: hemograma completo; sumário de urina e VDRL; dosagens bioquímicas de glicose; triglicerídeos; colesterol total; HDL; LDL; raio-x de tórax. Todos com validade de até 90 dias. A critério da avaliação da junta médica do Município do Natal, poderá ser solicitado exames complementares e avaliação de especialistas da área.