11 abril 2018

TRE cassa mandatos da Prefeita e da Vice de São José do Campestre

                     Resultado de imagem para Agora Imagens Cassação ocorreu nesta terça feira, 10 Redação  O Tribunal Regional Eleitoral cassou nesta terça, 10, o mandato da prefeita e da vice-prefeita de São José de Campestre (RN), Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, além da aplicação de multa.  O processo determinou que, após as publicações, seja comunicado à Câmara Municipal de São José de Campestre, para fins de afastamento imediato dos envolvidos. A decisão ainda prevê a inelegibilidade de Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges por oito anos. Todas as decisões cabem recursos ao TSE.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), cassou o mandato da prefeita e da vice-prefeita de São José de Campestre (RN), Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges, além da aplicação de uma multa.

O processo determinou que, após as publicações, seja comunicado à Câmara Municipal de São José de Campestre, para fins de afastamento imediato dos envolvidos. A decisão ainda prevê a inelegibilidade de Maria Alda Romão Soares e Eliza Assis de Oliveira Borges por oito anos. As decisões cabem recursos ao TSE.