06 maio 2018

Após reeducação alimentar, Marília Mendonça surpreende fãs com mudança radical

'Já tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto', revelou a cantora em seu perfil no Instagram.
Leve em todos os sentidos!', afirma a cantora, que agora está loira e com os cabelos mais curtos

Em processo de reeducação alimentar, a cantora Marília Mendonça realizou o sonho de ter cabelos curtos após atingir meta de peso -o número, entretanto, não foi revelado. Acostumada a exibir longos e volumosos cabelos, a sertaneja cortou os fios na altura dos ombros. 
"Tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto", escreveu a artista na legenda de uma sequência de quatro fotos publicadas em seu Instagram. 
A sertaneja também clareou os fios e deu detalhes do modelo de corte escolhido. "Queria voltar a ser loira também e fazer um corte bem leve, com movimento", disse. "Partiu nova fase... Lve em todos os sentidos!", completou. 
Nos comentários, fãs elogiaram a mudança. "Gente, nem reconheci. Tá muitooooo linda"; "Estás um arraso! Que linda!"; e "Ficou ainda mais maravilhosa" foram alguns dos recados deixados por seguidores. 
Muitos internautas também se mostraram incentivados com a mudança no corpo, agora mais magro. "Me ensina a ter coragem como você, tanto pelo cabelo, quanto pela dieta", disse um internauta. "Você tem sido minha inspiração diária para a reeducação alimentar. Sempre fui sua fã, agora, além de curtir as músicas, tenho me inspirado para perder peso também", escreveu outra. 


com informações de yahoonotícias