09 maio 2018

Bairro Vida Nova em Parnamirim receberá circuito cultural no próximo sábado (12)

   


No próximo sábado (12) acontece a primeira edição do Circuito Multicultural “Tô de Boa, Sou do Bem”, a partir das 16h, no bairro Vida Nova. A programação integra o projeto Monte Castelo Saudável.
De acordo com Haroldo Gomes, diretor da Fundação Parnamirim de Cultura (FUNPAC), o circuito cultural terá início com uma programação infantil, a participação dos palhaços Bisteca e Bituca e em seguida, se apresenta o grupo ICH WILL CIA. DE DANÇA, com uma coreografia de dança contemporânea.
"A partir das 17h15 faremos uma roda de conversa com a comunidade de Vida Nova sobre a praça do bairro, como nos envolvermos com ela, como melhorá-la e preservá-la, ver os espaços que podem ser ressignificados", explica Haroldo Gomes, diretor da FUNPAC.
A ideia é provocar uma reflexão sobre como transformar a praça num lugar verdadeiramente comum e participativo, com apoio da comunidade e da Prefeitura.
Para fechar a programação, haverá uma alegre roda de samba com a cantora Diana Rafaelly e serão colhidas sugestões para a segunda edição do Circuito Multicultural “Tô de Boa, Sou do Bem”, no Vida Nova, já prevista para acontecer no próximo mês.

SERVIÇO
CIRCUITO CULTURAL "TÔ DE BOA, SOU DO BEM"

Local: Bairro Vida Nova
Horário: 16h
Entrada franca
Atrações: Palhaços Bisteca e Bituca, sambista Diana Rafaelly, grupo de dança contemporânea ICH WILL DE DANÇA, bate-papo com a comunidade.