terça-feira, 22 de maio de 2018

Carro roubado em Extremoz é recuperado pela Guarda Municipal

   
Foto: Divulgação Semdes

O patrulhamento ostensivo realizado na capital pela Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou nessa segunda-feira (21), mais um veículo com registro de roubo. O automóvel modelo Celta, de cor verde, placas PEF 6007, foi encontrado pelos guardas municipais quando estava estacionado na Rua Tabatinga, no conjunto Santarém, na zona Norte da cidade.

A guarnição da GMN informou que o carro havia sido tomado de assalto na tarde do domingo (20), na cidade de Extremoz, quando a proprietária chegava à sua residência. Dois homens armados a renderam levando o automóvel e os pertences da vítima. “Os ladrões não foram identificados, porém nossas equipes de rua conseguiram localizar o carro em menos de 24h após a realização do assalto”, contou um GM.
 
O carro recuperado foi levado à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi apresentado à autoridade competente e registrada a recuperação do automóvel. A proprietária do veículo foi identificada e informada, sendo o veículo entregue aos seus cuidados. Esse é o terceiro carro roubado recuperado pela Guarda Municipal do Natal neste mês.