03 maio 2018

Confira a programação do Parque das Dunas neste fim de semana

  
Foto: Assecom

Na próxima manhã de domingo (6), o Bosque Encena apresenta o espetáculo Um Show de Mãe, espetáculo da Cia Brinquedos & Brincadeiras. A montagem apresenta uma personagem que passeia pelo universo materno, tecendo uma colcha de retalhos entre o humor feminino e situações cotidianas, resultando em muito riso. 

Para embalar a narrativa, o grupo conta com a colaboração da Banda Brincantos e a participação especial de Alane Freitas, uma das participantes do The Voice Kids. Durante o espetáculo, eles apresentarão clássicos que fazem parte da memória afetiva de muitas gerações. No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe o maestro e trompetista paulista Raphael Rodrigues. 

O músico apresentará versões instrumentais de canções brasileiras, revisitando os trabalhos de compositores como maestro Duda, Caetano Veloso, Fábio Fernandez, Villa-Lobos, Pixinguinha, Tonico e Tinoco e Carlos Zens. O artista promete uma celebração dos ritmos e melodias da moda caipira, do carimbó, choro, frevo, coco e baião.

O show contará com a participação especial de Carlos Zens e a colaboração dos músicos Pedro Paulo da Costa e Ricardo Menezes nos violões, Kleiber Viana na percussão e Valério Felipe na zabumba, caixa e triângulo.

Convide seus amigos e aproveite o fim de semana no Parque das Dunas!
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
Dia: 6 de maio
Hora: 10h e 16h30
- Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos