09 maio 2018

Entrega das camisas da Caminhada da Mãe Potiguar começa nesta quinta-feira (10)

A entrega das camisas da Caminhada da Mãe Potiguar será realizada nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11), das 8h às 17h, sem intervalo de almoço, na sede do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte, na Avenida Prudente de Morais, esquina com Alexandrino de Alencar. Realizada tradicionalmente no segundo sábado do mês de maio, a Caminhada da Mãe Potiguar contará neste ano com mais de mil e quinhentos participantes.

A Caminhada da Mãe Potiguar terá a concentração a partir das 7 horas deste sábado no Quartel do Comando do CBMRN, na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho, em Natal, onde se inicia o evento com um alongamento e aquecimento coordenado por professores de educação física. 

Além disso, será realizada a emissão de cem carteiras de identidade. A caminhada está prevista para começar às 8h, tendo um percurso total de 1,8 quilômetros, com destino ao Parque das Dunas. Lá as mães serão recepcionadas com shows musicais, dentre eles as Bandas Geração Proerd e Anos 60, com distribuição de frutas, entre outras surpresas.