13 maio 2018

Fundação Parnamirim de Cultura realizou o 1° Circuito Cultural no bairro Vida Nova

   

A Fundação Parnamirim de Cultura realizou neste sábado (12), na praça do barirro Vida Nova, a primeira edição do Circuito Multicultural “Tô de Boa, Sou do Bem”. 
A programação teve início com as apresentações dos palhaços Bisteca e Butuca que garantiram a alegria da criançada com brincadeiras e mágicas. O evento também contou com a participação da sambista Diana Rafaelly e do grupo ICH WILL CIA. DE DANÇA, que apresentou uma coreografia de dança contemporânea. 
Na ocasião, também houve exposição de artes com pinturas em telas, telhas, MDF e tecido e diversos produtos artesanais, além do pula-pula para as crianças. Também ocorreu uma roda de conversas onde o presidente da Fundação, Haroldo Gomes, e sua equipe ouviram a população com o objetivo de trazer melhorias para a Praça.
De acordo com Haroldo Gomes, a idéia é provocar uma reflexão sobre como transformar a praça num lugar verdadeiramente comum e participativo, com apoio da comunidade e da Prefeitura. “Pretendemos realizar mensalmente atividades culturais que sejam atrativas para a população do bairro”, declarou.