20 maio 2018

Golpistas se passam por diretor do Idema para extorquir pessoas

     Resultado de imagem para Golpistas se passam novamente por diretor do Idema para extorquir pessoas

Pessoas ainda não identificadas estão usando o nome do diretor do Idema, Rondinelle Oliveira, na tentativa de aplicar golpes no Rio Grande do Norte. Algumas autoridades, empresários e empreendedores foram contactados pelo golpista, que se identifica como Diretor do Idema e pede dinheiro para pagar custos com veículos que levariam funcionários do Instituto para um congresso no CE. Em seguida, o golpista envia por WhatsApp o número da conta poupança para depósito.
“Fui surpreendido nessa sexta-feira com várias ligações de empresários desconfiados com os telefonemas recebidos, supostamente em meu nome, cujo golpista solicitava ajuda financeira no valor de 3 mil reais. Estive hoje cedo na polícia que já está trabalhando para identificar essas pessoas e aplicar as medidas adequadas para o caso”, afirmou Rondinelle.
O diretor afirmou ainda que continua com o número de celular, que já usa há alguns anos, e deixou claro que qualquer tentativa de contato, ligação ou mensagem através de outro número deve desconsiderada.
com informações de agorarn.com.br