02 maio 2018

Governador Robinson Faria entrega Café Cidadão e Sopa Cidadã em Natal

O novo espaço foi inaugurado nesta quarta-feira (02) pelo governador Robinson Faria, na Avenida Rio Branco. O chefe do Executivo Estadual explicou que essa é a 19ª unidade do Café Cidadão e a 5ª da Sopa Cidadã no RN. 

“Esses programas oferecem alimentação balanceada e nutritiva para a população em vulnerabilidade social e trabalhadores potiguares. É mais uma prova que nosso governo investe para ajudar quem realmente precisa. É uma ação de cidadania e solidariedade, e em breve, aqui também funcionará um Restaurante Popular com almoço por apenas R$ 1”, destacou Robinson.

Nesta nova unidade, serão oferecidos 300 cafés da manhã por dia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h. No mesmo local, também funcionará o programa Sopa Cidadã, com 300 refeições diariamente, das 17h às 19h. 

Na capital, já existem duas unidades do Café Cidadão nos bairros de Felipe Camarão e Nossa Senhora da Apresentação. “Até julho de 2018, Natal vai ganhar mais dois Cafés, um na Rodoviária e outro no bairro do Alecrim”, informou o secretário da Sethas, Vagner Araújo.