14 maio 2018

Grazi Massafera posta foto com a filha e semelhança impressiona internautas

   
   Foto: reprodução/ Instagram/ @massafera
Grazi Massafera, compartilhou no Instagram, neste domingo (13), uma rara foto em que aparece ao lado filha Sofia, que completará 6 anos de idade este mês. No dia das mães, a atriz posou de rosto colado com a pequena e declarou seu amor a ela. “Meu amor maior, minha vida”, escreveu ela na legenda da imagem.
Entre os muito comentários de seguidores elogiando a beleza de mãe e filha, Grazi Massafera, recebeu diversas mensagens de pessoas impressionadas com a semelhança entre ela e Sofia. “É a cara da mãe”, escreveu uma internauta. “Tal mãe, tal filha. São lindas e idênticas”, postou outra. “Nem vejo traços do pai. É muita beleza numa menina só”, comentou uma terceira. “Gente!!! Quanta beleza!!! A cara do pai e os olhos da mãe… combinação perfeita”, discordou outra.
Além dos fãs, algumas internautas famosos também comentaram a foto de Grazi Massafera, com Sofia. “Meu Deus! Tá linda. A sua cara”, escreveu Deborah Secco. “É muita beleza em uma foto. Feliz dia, super mamãe linda”, comentou Sabrina Sato. “Que coisa mais linda”, postou Paolla Olveira. “Lindas!” escreveu Mariana Goldfarb, a namorada de Cauã Reymond, pai de Sofia.
com informações de yahoonotícias