sábado, 26 de maio de 2018

Linha 63A muda de itinerário e passa a atender o Flamboyants

   Foto: Josenilson Rodrigues/Busão de Natal

A partir da próxima segunda-feira (28) a linha 63A (Felipe Camarão/Mirassol) muda de itinerário e passa a atender o Flamboyants. É o que informa a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com a STTU, a mudança consiste numa extensão da linha, que – ao chegar no Viaduto de Ponta Negra – passa a seguir direto pela Av. Eng. Roberto Freire até a Rua Valter Fernandes, onde entra e passa na Rua Walter Duarte Pereira, que é a principal rua do Flamboyants. Para sair do conjunto, a linha acessa a Rua Abrahim Thaim e entra na Av. Eng. Roberto Freire, seguindo para BR-101 e volta para o itinerário que já realiza.

A STTU reforça que os moradores do Flamboyants que desejarem ir para outras regiões da cidade podem utilizar a integração temporal, que permite que o usuário do transporte público utilize dois ônibus pagando apenas uma passagem, ou as estações de transferência. Os horários que o ônibus passará poderão ser consultados em tempo real no PotyBus, disponível para download na Google Play.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.