26 maio 2018

Lista de suplentes de Tite tem Paquetá e Rodriguinho ex-ABC

Foto: Buda Mendes/Getty Images
A lista de suplentes de Tite para a disputa da Copa do Mundo da Rússia tem os meias Rodriguinho, do Corinthians, e o garoto Lucas Paquetá, do Flamengo. A informação é do UOL Esporte. Depois da confusão feita pela CBF, a entidade conseguiu autorização da Fifa para que os jogadores fossem liberados para atuar por seus clubes no Campeonato Brasileiro.
Além dos meias, a relação dos 12 atletas que ainda podem ir à Copa conta com o goleiro Neto (Valencia), os laterais Rafinha (Bayern de Munique) e Alex Sandro (Juventus), os zagueiros Dedé (Cruzeiro) e Rodrigo Caio (São Paulo), os volantes Maicon e Arthur (Grêmio), o meia Giuliano (Fenerbahce) e os atacantes Luan (Grêmio) e Dudu (Palmeiras).
A CBF explicou que os atletas da lista de espera podem atuar no Brasileirão. Na última quarta-feira, Dudu desfalcou o Palmeiras contra o América-MG, pela Copa do Brasil, após receber um alerta da entidade máxima do futebol brasileiro.
A CBF admitiu não ter enviado à Fifa no tempo estabelecido o pedido para que os atletas pré-relacionados por Tite fossem liberados para disputar as competições nacionais. A situação, no entanto, já foi normalizada, e os jogadores estão liberados para defender seus clubes.
com informações de yahoonotícias