29 maio 2018

Prefeito Álvaro Dias recebeu diretoria da ABIH/RN

   

O prefeito Álvaro Dias recebeu a diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN capitaneada pelo presidente, José Odécio Jr. Na oportunidade, eles discutiram a possibilidade do apoio do Executivo municipal na promoção do destino Natal com o objetivo de atrair voos charters oriundos da Europa. A secretária municipal de Turismo, Christiane Alecrim, também participou do encontro.

Álvaro Dias agradeceu a visita e parabenizou o trabalho que a ABIH/RN vem realizando para fortalecer o turismo em todo estado, em especial a capital potiguar. Ele recebeu bem a proposta de parceria para atrair turistas estrangeiros à cidade, destacando que o setor representa muito para a economia local, sendo o responsável pela maior geração de emprego e renda: “Reconhecemos a importância do turismo para a capital potiguar e as ações da ABIH/RN tem sido muito importantes para a valorização do setor. Iremos nos esforçar em todos os sentidos para promover ainda mais o destino Natal em feiras e eventos do gênero”, asseverou.

José Odécio Júnior aproveitou a reunião para convidar o chefe do executivo municipal para um encontro informal com os associados da ABIH/RN para mostrar as propostas e a sua visão sobre o turismo. Ele ficou otimista em relação às futuras parcerias para a atração de voos charters vindos da Europa: “Percebemos o compromisso do prefeito em tratar o turismo da forma que ele merece. Foi um encontro positivo e iremos dar sequência às conversas para alinharmos tudo para a confirmação dos voos”.