09 maio 2018

Prefeitura do Natal divulga resultado de concurso e convoca de imediato 127 profissionais do magistério

   


A Prefeitura Municipal do Natal divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (09), a convocação de 127 aprovados no Processo Simplificado de Seleção para Contratação Temporária de Educador Infantil e Professor do Ensino Fundamental. O resultado final do certame foi publicado no DOM na edição de terça-feira (08), com a aprovação de 225 profissionais do magistério, sendo 184 Educadores Infantil e 41 professores do Ensino Fundamental que atuarão nas unidades de ensino da Rede Municipal.

Foram aprovados no certame 17 professores de Matemática, 11 professores de Geografia, 05 professores de Educação Física, 03 de Língua Inglesa, 02 Intérprete de Libras, 02 professores de Arte/Música e 01 de Ensino Religioso e 184 Educadores Infantis.  

Foram convocados de forma imediata, 121 Educadores Infantis, 02 professores de Língua Inglesa, 02 Intérprete de Libras, 01 professor de Geografia e 01 professor de Educação Física.

Todos os candidatos convocados deverão, no prazo máximo de 30 dias corridos, a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, comparecer à Secretaria Municipal de Educação (SME), na Comissão Permanente de Concurso (COMPEC), localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915 – Novotel Ladeira do Sol – Areia Preta – 5º piso – sala 509, das 8h às 13 horas, de segunda à sexta-feira, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para a contratação sob pena de não assim o fazendo, perderem o direito à convocação.

O Processo Simplificado de Seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação. O candidato aprovado para o cargo de Educador Infantil terá que cumprir uma carga horária parcial de 30 horas semanais, e irá receber salário básico de R$ 2.405,45. Já os professores das demais disciplinas irão cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 2.176,47. 

O Processo Seletivo Simplificado foi organizado pela Comissão Permanente de Concurso da Secretaria Municipal de Educação (SME), e foi realizado em fevereiro de 2018.