quinta-feira, 24 de maio de 2018

Prefeitura do Natal entrega amanhã mais 224 unidades habitacionais do Village de Prata

   
    Foto: Alex Regis

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (SEHARPE), realizará nesta sexta-feira (25), convenção com eleição que definirá a escolha do síndico, subsíndico e outros membros do Residencial João Bastos Santana, que integra o Condomínio Village de Prata, no bairro do Planalto. 

“Os beneficiários já realizaram a parte burocrática, com a entrega da documentação e agora vão assinar os contratos e receber as chaves do seu imóvel”, afirmou Calrson Gomes, secretário de Habitação de Natal.

De acordo com o secretário, após a eleição ocorrerá a assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal e a entrega das 224 chaves das unidades habitacionais. 

A eleição do síndico, subsíndico e membros do Residencial João Bastos Santana, ocorrerá às 8h30, na sede da SEHARPE. A assinatura dos contratos e entrega das chaves, acontecerá às 11h, também na sede da secretaria.

O Condomínio Village de Prata possui 1.792 unidades habitacionais, das quais já foram entregues 448 unidades nos residenciais Júlio Lira e Mestre Lucarino. O valor da mensalidade custa entre R$ 80,00 e R$ 270,00, de acordo com a renda familiar.