20 maio 2018

Prefeitura do Natal iniciará obras em loteamentos da zona Norte em julho

   

Neste mês de junho, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), publicará a licitação para a contratação de empresa que tocará as obras de drenagem, pavimentação, abastecimento de água, construção de escola, CRAS, praça, Ecoponto e ligações intradomiciliares nos loteamentos Nordelândia, Cidade Praia, Boa Esperança, Câmara Cascudo, Parque Industrial e Bom Jesus.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a obra terá prazo de duração de 24 meses, com previsão de início no mês de julho, e consumirá aproximadamente R$ 109 milhões, numa parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal, via Ministério das Cidades. “Será uma obra de grande importância para todos aqueles loteamentos da zona Norte e que acabarão, de vez, com diversos problemas nessas localidades”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Ainda de acordo com o secretário, as obras irão beneficiar mais de 112 mil moradores nessas localidades. “Será uma verdadeira revolução nesses loteamentos. Daremos uma nova face aos locais, melhorando profundamente o seu dia a dia”, ressaltou Tomaz Neto.