26 maio 2018

Projeto da Vereadora Ana Paula, aplicará programa de Gestão Ambiental

       Resultado de imagem para vereadora ana paula

O Plenário da Câmara Municipal de Natal aprovou por unanimidade o projeto de resolução 03/18 que institui o Programa de Gestão Ambiental e de Responsabilidade Social, na Câmara Municipal de Natal.
O Programa de Gestão Ambiental e de Responsabilidade Social da Câmara Municipal de Natal tem o objetivo principal de melhorar o nível de conscientização, postura e conhecimento acerca das questões ambientais, bem como de propor, implantar, coordenar e divulgar projetos relativos à redução e minimização de impactos socioambientais negativos, além da economia dos recursos públicos.
De acordo com a autora da proposta vereadora Ana Paula (PSDC) o programa será vinculado à Direção Geral da Câmara Municipal de Natal, que deverá promover ações de práticas sustentáveis. “Trata de um programa que vem sendo adotado pelas instituições públicas, assim podemos evitar o desperdício de recursos naturais e de bens públicos como os gastos com energia, água, papel, e outros materiais que forem considerados relevantes pela Comissão Gestora, que será a responsável pela aplicação das ações e mapeamento”, destacou a vereadora.