02 maio 2018

Recapeamento das avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca vai começar nesta quinta-feira (03)


O recapeamento asfáltico das avenidas Senador Salgado Filho e Hermes da Fonseca terá início nesta quinta-feira (03), após  às 21h. O serviço irá contemplar toda a extensão das av. Senador Salgado Filho e Hermes da Fonseca, no trecho entre a rua Lauro de Medeiros (Igreja Universal), em Lagoa Nova, até a praça das Flores, no bairro de Petrópolis. A informação foi divulgada no final da tarde desta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o titular da Semov, secretário Tomaz Neto, o trecho inicial dos serviços será no cruzamento da avenida Hermes da Fonseca com a rua Desembargador Dionísio Filgueira. “Sairemos daquele trecho até a rua Trairí. Depois disso, iremos até o ponto com a rua Açu. Sempre no sentido Centro-Zona Sul. Nessa primeira etapa, faremos esse cronograma, esse trajeto. Depois de finalizado é que iremos vir do trecho da rua Lauro de Medeiros até a praça das Flores”, explicou o secretário Tomaz Neto.


Mais segura e confortável

O titular da Secretaria de Obras explicou que o serviço deverá durar 50 dias. “Mas conversando com a direção da empresa na última sexta-feira (27), eles me garantiram que terminarão o recapeamento antes deste prazo. Claro, se as condições climáticas estiverem boas.