29 maio 2018

SEEL vai apoiar o projeto RN Saudável

A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) fechou parceria com a personal trainer Leila Maia para apoiar o Projeto RN Saudável que tem como objetivo levar informação, saúde e bem-estar à população de todos os municípios potiguares. A parceria foi acertada nesta terça-feira (29) pelo secretário Fernando Villar. 

"A secretaria tem total interesse em apoiar esse tipo de iniciativa, que visa a busca permanente pela melhoria da qualidade de vida da população, por meio do esporte e do lazer, oferecendo bem-estar, saúde e inclusão social, alcançando todas as regiões do nosso Estado. A parceria entre o público e o privado deve e precisa ser estimulada com o objetivo de beneficiar o principal interessado, a sociedade", revelou Fernando Villar.

De acordo com Leila Maia, o Projeto RN Saudável tem como plataforma o Treino Solidário. "A meta do treinamento é conseguir atingir o maior número de pessoas através do meu trabalho, levando uma mensagem de saúde, fazendo com que os adeptos conquistem mais qualidade de vida", disse Leila.